We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Vol. I - Ao Estr​é​pito Segundo Da Vida

by xRAPx

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
''No princípio era o verbo'' mas Pai o que significa toda esta procura em nós? um silêncio devastador e feroz ao fundo uma morada a arder para toda a eternidade ''No principio era o verbo'' mas Pai o que significa tudo isso em nós? uma paz momentânea por uma promessa de vida eterna.
2.
Gregor Samsa não era um Homem mas sim um brilhante funcionário público as suas vontades eram movidas pelas vontades dos outros primeiro dos pais depois dos chefes depois era tudo uma metamorfose como se do próprio medo fosse cúmplice como se na própria angústia vivesse como se do próprio terror fosse culpado como se na própria barata se tornasse. era tudo metamorfose x2
3.
''E todos vocês são faustos Faustos os que vendem a alma ao diabo Tudo é vaidade neste mundo vão Tudo é tristeza tudo é pó tudo é nada Quem acredita em sonhos é por que já tem a alma morta O mal da vida cabe entre os nossos braços e abraços E eu não sou exactamente o que vocês pensam Eu sou Mefistófeles''
4.
''O que há em mim é sobretudo cansaço Não disto nem daquilo, Nem sequer de tudo ou de nada: Cansaço assim mesmo, ele mesmo, Cansaço.'' - Álvaro de Campos, Cansaço.
5.
De quem era a culpa antes de haver um culpado? De quem era a guerra antes de ser comprada? De quem era a propriedade antes de ser invadida? De quem era o planeta antes de existir o Homem? De quem era a culpa antes de haver um culpado? Por quem é controlada a justiça? Quem o é por de trás da polícia? Qual o interesse para aqueles que te julgam? Até que ponto são inocentes os que te acusam?
6.
Pride, anger, deep inside! Sober, clean, until I die! Playing fast, Being a kid, Making friends, In the pit, I don't need your drugs!

about

Voz - Gui
Guitarra, baixo e bateria - JohnnyxEdge
Gravação e mistura - JohnnyxEdge

credits

released December 8, 2016

Este projecto quis Deus que surgisse nas profundezas das apavoradas masmorras interiores, onde a deterioração reina e aonde o submundo é terra-prometida a cumprir-se. Lá – por baixo do mesmo chão que pisas – dois míseros corpos se encontram em busca de uma luz ofegante que lhes avive a esperança castrada à nascença, ao primeiro segundo de vida.
“ Um pouco mais Kant ”. Reclamam eles ao frio e ao relento. Não há sombra que subsista ou a memória e apenas breves gotas de chuva contestam ao pedido; breves gotas que se projectam contra a cara-cadavérica de cada qual. Ninguém os quis ouvir e a noite lançou-se. Agora resta-lhes correr atrás da mesma recitando os clássicos que ficaram para trás. E o passado é estático.
“ Apeguem-se à única coisa que ainda vos resta, rapazes, corram “. É o Diabo quem canta só para não lhes beijar na face como a outro outrora mandou.

Todas a músicas compostas por Gui e JohnnyxEdge.

Letras:
'Offret, de Andrei Tarkovsky', 'Die Verwandlung' e 'Virtude cardinal de justiça ou o seu conceito abstracto' escritas por Gui.
'Mefaustofiles / Faust' - Fausto, Goethe.
'Em louvor e simplificação de Álvaro de Campos II' - Álvaro de Campos.

A ser lançado brevemente de humilde modo pela Morte da Bezerra DIY Label - Distro - Support.

license

all rights reserved

tags

about

xRAPx Portugal

DIY
STRAIGHT EDGE THRASHCORE / POWERVIOLENCE

DA TUGA, CRU E SEM ESPINHAS !!!

contact / help

Contact xRAPx

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like xRAPx, you may also like: